sexta-feira, 16 de abril de 2010

Alunos do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho participarão de treinamento no CBM-RN.

No próximo sábado, dia 17 de abril, cerca de quarenta alunos do Curso de Engenharia de Segurança do Trabalho participarão de um treinamento no Quartel do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal, com o objetivo de colocar em prática os conhecimentos adquiridos no combate a princípio de incêndio, uso de mangueiras de incêndio, equipamentos de proteção respiratória, equipamentos de proteção individual para operações de combate a incêndio, técnicas de salvamento, uso de plataforma elevada para salvamento em altura, entre outros.
O Curso de Engenharia de Segurança do Trabalho é uma especialização à nível de Pós graduação, voltado para engenheiros e arquitetos, e tem por objetivo  estudar, implementar e promover a manutenção rotineira de sistemas de  proteção contra incêndio e explosões e seus equipamentos de segurança.
A atividade deste sábado será realizada das 08 às 11:30 horas e reunirá engenheiros e arquitetos que realizarão várias atividades práticas da atividade de bombeiros. Entre os instrutores estarão Tenentes, Aspirantes e Soldados do Corpo de Bombeiros.

Mais informações: ASP Couceiro – 9924-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário