sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bombeiros do RN são convidados a participarem de evento nacional



XI SENABOM
O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte foi convidado a participar do XI Seminário Nacional de Bombeiros que ocorrerá de 23 a 26 de junho de 2010, nos pavilhões da Vila Germânica, em Blumenau, SC que contará com a presença dos 27 Comandantes Gerais dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, além de renomados especialistas nacionais e internacionais que debaterão sobre temas técnico-profissionais.
O XI SENABOM pretende oportunizar um fórum de debates para trocas de experiências e difusão de novas técnicas entre profissionais que atuam na área de prevenção, combate a incêndios e busca e salvamento, tendo como foco nesta décima primeira edição estratégias para a redução dos efeitos dos desastres.
O público alvo do evento é composto por: bombeiros militares, bombeiros comunitários, bombeiros voluntários e profissionais que atuam na área de segurança e fabricação de equipamentos de prevenção, combate a incêndio e busca e salvamento (atendimento pré-hospitalar).
Simultaneamente, com o seminário e a exposição de viaturas e equipamentos serão realizadas demonstrações profissionais com apresentações de novas tecnologias e ofertas de treinamentos de curta duração (mini-cursos).
A troca de experiência e conhecimento profissional entre os bombeiros do Brasil é fundamental para o aprimoramento técnico destes profissionais que lidam diariamente com grandes catástrofes.
Os interessados em apresentar trabalhos nesta área profissional durante o evento nacional em Santa Catarina têm até o dia 30 de abril de 2010 para encaminhar a proposta ao Comitê Técnico-científico de Avaliação do XI SENABOM
no site da Práxis Feiras e Congressos www.praxis.srv.br (47) 3326-1313 com Lisiane lisiane@praxis.srv.br ou Iracema jracema@praxis.srv.br ou www.cbm.sc.gov.br.

Mais informações: Aspirante BM Couceiro - 9924-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário