quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resultado da Reunião com o Comandante do CBM-RN


Nesta terça, 30 de setembro, a Associação dos Bombeiros Militares do RN foi convocada para uma reunião com o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do RN. Na reunião realizada depois do término do treinamento do desfile do dia 07 de setembro, na sala do Comando Geral do CBM-RN. Estavam presentes, os Coronéis BM Carlos Kleber Lopes Barbosa e Otto Ricardo Saraiva de Sousa, Comandante e Subcomandante do CBM-RN respectivamente e os Soldados BM Maribondo e Canindé, Presidente e Diretor Administrativo Financeiro da ABM-RN.
A primeira reunião teve como objetivo principal a apresentação por parte do novo Comandante da sua postura diante de assuntos internos do CBM-RN e da ação por parte da ABM-RN diante destes mesmos assuntos. O Coronel BM Barbosa mostrou-se pronto a atender as demandas da categoria na medida do possível e da legalidade, desta forma abriu um canal entre o CBM-RN e ABM-RN, no sentido de melhorar, não só a estrutura física da instituição, mas também, melhorar a parte pessoal do Corpo de Bombeiros. Tendo como preocupação maior, a melhora da prestação dos serviços pela corporação ao povo do Rio Grande do Norte.
A ABM-RN está disposta a cooperar e ajudar no que for preciso para melhorar a vida dos Bombeiros Militares do RN. Estamos esperançosos de que as coisas realmente aconteçam da forma que pensamos e entendemos. E que no final estejamos vivendo num ambiente saudável de trabalho. Que os militares sintam-se orgulhosos de serem Bombeiros Militares.
Certo de que podemos colaborar com o Comando, em breve voltaremos a nos reunir para mostrar a visão da corporação de baixo para cima, como sabemos o comando tem a visão de cima para baixo. Temos a percepção de que, os problemas chegam até conhecimento dos diretores da ABM-RN com maior facilidade do que chegam ao conhecimento do Comando.

Ainda foram tratados 03 (três)pontos:
Efetivo da SCI Infraero e Caicó - a providenciar
Disponibilidade dos Diretores - atendida
Curso de Cabos - Impossibilidade de retirar homens da escala no momento e a perspectiva do curso de soldados após as eleições.
Autorização para postar os BG´s - a analisar

DEUS PROVERÁ!
E O BEM PREVALECERÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário