sábado, 26 de fevereiro de 2011

ABM-RN em Mossoró

Na manhã do dia 25 de fevereiro de 2011, a Diretoria da ABM-RN esteve realizando, junto com os sócios da regional de Mossoró, reunião para tratar de assuntos administrativos e a atuação da ABM-RN na luta de classe.

A reunião foi iniciada com a palavra do Soldado Maribondo Presidente ABM-RN que fez uma apresentação dos trabalhos realizados e dos projetos que ainda estão em andamento.

Tendo como assuntos principais o Estatuto e o Código de Ética, que fazem referência a Carreira do Militar e sua vida dentro da instituição CBM-RN. E também a expectativa de ascensão das praças, carga horária e subsídios.

Ainda foram solicitadas algumas demandas referentes a situação do pessoal lotado no 2°SGB/ 2°GB Mossoró que deverá ser apresentada ao Comandante para que se tome as devidas providências.
Esperamos que da próxima vez tenhamos a presença daqueles que não poderam participar desta reunião. Pois é muito importante a colaboração com idéias e até mesmo com críticas, pois desta forma poderemos avançar e melhorar as ações da nossa ABM-RN.

Em breve deveremos voltar a Mossoró para nomear o Diretor da Regional que deverá assumir os trabalhos e gerenciar a conta da ABM-RN que será aberta, com isso os sócios da Regional Mossoró terão seus recursos empregados de acordo com a suas necessidades locais. Isto também acontecerá em Caicó e possivelmente em Pau dos Ferros, este dependerá do quantitativo para que seja criada uma Regional.



Estamos aos pouco reestruturando a Associação dos Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte.

A ABM-RN é você que Faz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário