sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Plano de Saúde Unimed

Estamos a 4 meses negociando com a Unimed Natal um plano de saúde para contemplar os sócios da ABM-RN.

Diante da nossa procura a Unimed preparou um produto que foi submetido a analise da ANS e que agora aprovado será apresentado a ABM-RN.

Este produto é voltado para as entidades de classe, que como postado neste Blog, a Unimed não tinham interesse em fechar contrato com Associações.

Hoje estaremos reunidos com o Subcomandante Coronel BM Otto para tentarmos resolver o problema dos usuários do CBM-RN que cujo contrato com a AMIL está sendo rescindido no dia 28 de fevereiro. Neste mês de fevereiro só serão atendidos procedimentos simples.

O gerente de vendas da Unimed Sr Guedes e o Corretor Sr Eduardo apresentarão o produto com a tabela para análise.

A Unimed com também as outras empresas de plano de saúde seguem a normas da ANS, para atender as empresas faz-se necessário que exista uma terceira pessoa, a figura de uma entidade gestora. No CBM-RN a gestora é que tem o contrato com a Unimed, pagando a fatura no seu valor total referente a todos os usuários do plano CBM-RN, com isso o valor do plano sofre um acréscimo devido aos encargos pagos a esta entidade gestora.

A ABM-RN poderá fechar contrato com a Unimed pagando a totalidade do valor dos usuários, porém os encargos serão mínimos. Para que isto ocorra o sócio deverá ter margem consignável.

Passaremos informações a tarde depois que tivermos de posse dos valores.



ABM-RN fazendo acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário