terça-feira, 22 de março de 2011

Bombeiros do 3º Subgrupamento de Caicó atuam em grave acidente na estrada que liga Caicó a Jardim de Piranhas

Os militares do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Caicó atuaram nesta terça feira, dia 22 de março, em um grave acidente de trânsito no sentido Caicó-Jardim de Piranhas, envolvendo um veículo Ford Ka de cor prata e uma pick-up Fiat Strada de placas IAL-4710, de Sergipe. A colisão frontal vitimou duas pessoas identificadas por Anderson Augusto de Azevedo e Geilton Soares da Silva. O acidente ocorreu por volta das 12horas.
A retirara dos feridos foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, de forma lenta, em função dos cuidados com a sobrevivência dos acidentados em ambos os carros e por ordem da prioridade percebida. Por último, foi retirado do veículo o ocupante que veio a óbito no momento da colisão (Anderson).
Anderson Azevedo que era natural de Caicó estava conduzindo o Ford Ka levando seu irmão identificado por Alysson Augusto de Azevedo, que foi socorrido no hospital de Caicó e não corre risco de morte, após a colisão frontal com a pick-up dirigida por Geilton que viajava de Caruaru/PE para São Bento-PB e também morreu no local preso as ferragens.
Após a retirada do sobrevivente do Ford KA, o veículo teve um início de incêndio. Felizmente o Auto Bomba Tanque do 3º SGB dos bombeiros estava no local e atuou a tempo de evitar a carbonização do corpo preso às ferragens. O uso da água foi utilizada apenas para resfriamento, pois o motor do Ford KA que ficou ligado em alta aceleração, havendo risco de incêndio e explosão.
Além destes serviços, o Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as vítimas presas nas ferragens e oferecer os serviços de atendimento pré hospitalar ao sobrevivente.

Fonte: Imprensa CBM-RN – Tenente Couceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário