sábado, 2 de abril de 2011

Comandante reúne-se com comissão do Programa Vida Viva


Na manhã desta quarta feira, 30 de março, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, esteve reunido com uma comissão do Programa Vida Vida, projeto do CBMRN que tem por objetivo proporcionar aos seus participantes, todos da terceira idade, uma melhor qualidade de vida através da prática regular de atividade física.
Na ocasião, o Comandante do CBMRN se mostrou empenhado em reativar o programa de forma a torná-lo uma referência nacional. No entanto, argumentou que a paralisação das atividades que vinham sendo desenvolvidas pelo Vida Viva nos últimos anos foram necessárias para a reavaliação do programa como um todo, desde a estrutura que haviam sendo disponibilizada até o suporte de recursos humanos.    
“O Programa Vida Vida desenvolvem muito mais do que atividades físicas, desenvolvem a valorização pessoal destas senhoras. Esperamos reativar o programa ainda neste semestre de forma a dar oferecer a qualidade de serviço que os seus participantes merecem!”, disse o Coronel Dantas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário