sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMUNICADO

Senhores e senhoras,




Por solicitação da Chapa 2 e, ainda, pelo fato de algumas pessoas estarem usando o espaço das mensagens de forma equivocada, quando postam mensagens ofensivas e se utilizam do anonimato, informamos que o espaço reservado para postagem de mensagens passará a ser controlado, sendo proibida aquelas agressivas e desabonadoras, as quais serão deletadas.




A Constituição garante o direito do cidadão de se expressar e de expor seus pensamentos, porém veda o anonimato.




Grato,






Samuel Vilar de Oliveira


Presidente da Junta Governativa

3 comentários:

  1. É triste ver esse tipo desunião numa instituição tão pequena como o CBMRN, aonde parece que existem dois blocos independentes que são os oficiais e as praças, e isso acaba refletindo no ambiente de trabalho, vi num comentário do dia 12/05 de um bombeiro perguntando o que é que um OFICIAL tinha para oferecer como presidente da ABM, já se cria um preconceito de que esses dois ciclos não têm interesses em comum, sendo que isso não é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Acesso esse blog todo dia, pois assim como todos espero boas noticias para todos os militares e não só para A ou B, sei que conflitos de idéias exitem em todo canto já que nem todo mundo pensa igual, mas imagino eu que os interesses de uma melhor escala, um melhor salário e uma melhor condição de trabalho é consenso de todos, fico muito triste quando ao invés das pessoas se unirem para lutar pela mesma causa, passam a falar mal do ciclo do qual ele não faz parte, na maioria das vezes quem mais fala mal ou reclama são os que sempre se esquivam quando mais se precisa deles na hora das reivindicações.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Renato quando diz que devemos nos unir para lutar por melhores condições de trabalho, escala de serviço justa e melhores salários.
    Tanto que nos três anos em que estivemos à frente da ABM-RN, trabalhamos arduamente para alcançarmos esses objetivos.
    Requeremos judicialmente a jornada de trabalho de 160 horas/mês para o Bombeiro do RN - O mandado de injução está tramitando no TJ.
    Requeremos e conseguimos o Curso de Sargentos por antiguidade junto ao Comando. Falta ainda implantar os vencimentos dos novos Sargentos - Estamos acompanhando e requerendo a implantação junto à administração do estado.
    Lutamos por melhores salários - participamos ativamente das reivindicações em 2009 e estamos colaborando com a elaboração da lei do subsídio.
    Mas que existem conflitos internos existem. Não podemos negar o óbvio.

    ResponderExcluir