segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar procuram homem desaparecido em Angicos

Arnaldo Araújo Sobrinho, 56 anos, está desaparecido desde sexta feira, dia 12, na cidade de Angicos. Ele tem 1 metro e 65 centímetros, é calvo e mora com sua mãe, a senhora Albertina, vizinho a Ufersa em Angicos.
Familiares de Arnaldo sentiram sua falta por volta das 13 horas, de sexta feira, quando ele saiu para dar uma olhada no roçado que fica de frente a própria casa. No momento ele estava trajando um calção de cor cinza e sandálias havaianas.
De acordo com familiares, Arnaldo é depressivo e introvertido e em contato com pessoas estranhas é extremamente calado, tímido, não tendo facilidade de relacionamento com pessoas fora do seu círculo familiar. Segundo informações ele não é uma pessoa violenta.
Desde sexta sua família e dezenas de pessoas da comunidade estão a sua procura. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados para reforçar as buscas. Neste domingo, 14, o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública sobrevoou o município a procura de Arnaldo, mas não obteve a sua localização. As buscas reiniciarão na manhã desta segunda feira, dia 15.
Se alguém tiver qualquer notícia do paradeiro de Arnaldo ligar para a Companhia de Polícia de Angicos no 3531-3940 ou para o Corpo de Bombeiros Militar 193.

Mais informações: 8129-3618 – Tenente Christiano Couceiro – Assessoria de Comunicação

Sd Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário