quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Promoção dia dos Pais da Clínica Multifam

A Multifam está realizando no mês de agosto uma promoção de dia dos pais para os conveniados. É um pacote de CONSULTA COM UROLOGISTA + ULTASSONOGRAFIA DA PROSTATA + PSA por R$ 118,00. A intenção é conscientizar sobre a prevenção do câncer de próstata.

Os sócios da ABM-RN que tiverem interesse em fazer uso do convênio ABM-RN/Multifam devem procurar a Multifam para fazer a carteira de conveniado.

O Câncer de Próstata é uma doença que provoca o crescimento anormal e incontrolado das células da próstata.
Próstata é uma glândula que somente os homens possuem, estando localizada abaixo da bexiga, sendo responsável pela produção de parte do sêmen (líquido que contém os espermatozóides).
O Câncer de Próstata é curável quando detectado no início. Caso contrário, pode se espalhar para outras partes do corpo (metástases), tornando-se incurável.
A maior parte dos cânceres de próstata cresce lentamente e sem apresentar sintomas. Com o decorrer do tempo podem surgir dificuldade para expelir a urina, jato urinário fraco ou aumento do número de micções. Estes sintomas são comuns nos casos de crescimento benigno, de modo que a presença deles não indica, necessariamente, a existência de câncer, mas exige, no mínimo, uma avaliação médica.

Com que idade devo procurar o médico para saber se estou com a doença?

  • Com 50 anos, se você não for negro e não tiver caso de câncer na família;
  • Com 40 anos, se você for negro ou tiver caso de câncer na família; 
  • Antes dos 40 anos, somente se você tiver sintomas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário