sábado, 29 de outubro de 2011

Ferramentas de convencimento?

Estão de parabéns os Bombeiros lotados no Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do RN. Assumiram a postura de trabalhar dentros das condições de legalidade e segurança previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Por isso tem recebido desde sexta-feira, visitas de Autoridades do CBM-RN com o intuíto de dissuadí-los de manter o posicionamento.

Até as negociações do Subsídio foram utilizadas de forma equivocada, com a informação que o Soldado vai R$ 3.100,00 e que a proposta é "boa" para todo mundo. O Estado se manifestou sim em R$ 3.100,00 para o Soldado apenas em setembro de 2015. No entanto o Senhor Secretário de Administração não concordou em constar nos termos da lei do Subsídio as tabelas com os valores previstos até 2015.

Outro aspecto importante a ser observado é que o Segurança com Segurança não é um movimento de reivindicação salarial. É a adoção de uma postura séria e criteriosa em relação a atividade de segurança publica e ao cumprimento das normas vigentes. Trabalhar com Segurança não tem nada a ver com questão salarial. Trabalhar com Segurança é um direito do servidor e uma obrigação do Estado em proporcionar as condições adequadas e legais para o exercício da atividade de Segurança Publica.

Fonte: Segurança Pública com segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário