quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bombeiros, Defesa Civil e Cruz Vermelha planejam ações para aumentar a segurança no litoral durante o verão 2012



Na manhã desta quarta feira, dia 23, representantes do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Defesa Civil Estadual e Cruz Vermelha, estiveram reunidos no Quartel do Comando Geral do CBMRN, em Natal, planejando ações preventivas a serem realizadas durante o verão 2012 no litoral potiguar.
A ação a ser desenvolvida pelas instituições tem por objetivo orientar turistas e veranistas quanto aos cuidados a serem tomados no litoral buscando aumentar a segurança dos banhistas no período onde as praias ficam mais movimentadas.
Nesta primeira reunião, a comissão definiu o perfil da campanha e os passos a serem tomados nos próximos dias para que o projeto seja executado com eficiência e conquiste os resultados esperados.
A princípio ficou acertado que o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Cruz Vermelha, realizarão blitz educativas, nos meses de janeiro e fevereiro, nas estradas que ligam as praias do litoral, bem como ações em pousadas, hotéis, rodoviária e aeroporto, buscando abordar turistas e cidadãos do interior do estado que neste período buscam lazer nas praias da região metropolitana de Natal. 

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário