terça-feira, 8 de novembro de 2011

Deputado explica que Governo finaliza estudo sobre contração de suplentes para o Corpo de Bombeiros


O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) disse nesta terça-feira (8) no plenário da Assembléia Legislativa que o Governo do Estado está estudando a reivindicação de contratação dos 209 suplentes do concurso para o Corpo de Bombeiros do RN.
Líder do Governo no Legislativo estadual, Getúlio Rego explicou que o secretário-chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho está empenhado na elaboração do cálculo do impacto financeiro da contratação e que até a próxima segunda-feira (14) a situação será apresentada à governadora Rosalba Ciarlini.
O deputado ressaltou, na sessão ordinária da Assembléia, que o Governo está atento ao prazo de validade do concurso que expira no próximo dia 19. "É certo que o serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros precisa destes jovens para melhor o atendimento que a instituição presta à sociedade e que é bem avaliado pelo conjunto da população", enfatizou.


Veja mais:
http://www.rn.gov.br/imprensa/noticias/deputado-explica-que-governo-finaliza-estudo-sobre-contracao-de-suplentes-para-o-corpo-de-bombeiros/9015/

Fonte: Assecom RN

Sd Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário