sábado, 28 de janeiro de 2012

Campanha Praia Segura

Ações educativas conscientizam população quanto aos riscos do litoral

O Governo do Estado do RN, através do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN), realizou neste sábado, 28, das 8 às 12 horas, mais uma ação da Campanha Praia Segura que tem por objetivo prevenir turistas e veranistas contra afogamentos e acidentes no litoral.
Desde quando iniciou, no dia 7 de janeiro, a ação já orientou, somente na região metropolitana e praias vizinhas, um total de 40.506 mil pessoas, abordou 5.772 veículos, distribuiu 22.795 folders e identificou, com as pulseirinhas 6.806 crianças.
Na realização da Campanha, os bombeiros contam com apoio da Cruz Vermelha, Samu, Policia Militar e Policia Rodoviária Federal, além da Caern, Sejuc, Idema, Emater e Defesa Civil Estadual.
Na ação deste sábado, na capital e praias circunvizinhas, além das blitz educativas, em Pium e Estivas, principais vias de acesso as praias dos litorais sul e norte do estado, a ação "Criança a Vista" atuou nas praias de Barreta, Camurupim, Búzios, Pirangi do Sul, Pirangi do Norte, Ponta Negra, Areia Preta, Artistas, Meio, Redinha Nova, Redinha Velha, Jenipabu e ainda na lagoa de Arituba
Mais informações: Tenente Christiano Couceiro

Fonte: Assessoria Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário