domingo, 25 de março de 2012

Bombeiros do RN realizam a 1º formatura geral do ano

Na sexta feira, dia 23 de março, os bombeiros militares lotados na região metropolitana de Natal estiveram reunidos no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral, situado na Rua Torres, s/nº, no bairro Tirol, em Natal, em função da 1º formatura geral de 2012.

O encontro, que acontece periodicamente, tem como objetivo apresentar à tropa as ações que estão sendo desenvolvidas, no âmbito administrativo da instituição. A abertura da solenidade contou com a ilustre participação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Saraiva Sobrinho, que prestigiou a solenidade motivando os militares com palavras de esperança, importância do trabalho em equipe e amor pela profissão.

Entre os assuntos em pauta estiveram à apresentação dos Cursos de Formação e Especialização a serem executados pela corporação no triênio 2012, 2013 e 2014, escalas de serviço, Lei de Organização Básica, Diárias Operacionais, Serviço Odontológico, Estrutura Operacional, entre outros.

A estrutura agradável, apresentada pelo TRE para o evento, contribuiu para o sucesso do encontro que alcançou os objetivos esperados. “Precisávamos ter um longa conversa com a tropa, de forma que eles pudessem estar atentos e confortáveis para compreenderem as informações. Este novo modelo de formatura, possível graças ao apoio do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Saraiva Sobrinho, atingiu nossas metas e proporcionou para nossa tropa um melhor bem estar durante os nossos encontros”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN.

A próxima formatura está prevista para ocorrer em junho.


Fonte: Assessoria de Comunicação do CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário