terça-feira, 29 de maio de 2012

Bombeiros terão isenção na taxa de inscrição da Corrida Soldados do Fogo


O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) está na contagem regressiva de mais uma Corrida Soldados do Fogo que, este ano, ocorrerá no dia 30 de junho, e tem por objetivo comemorar o aniversário de 156 anos dos Corpos de Bombeiros do Brasil, bem como integrar a sociedade potiguar com a instituição.

Realizado há 18 anos na capital potiguar, o evento reúne bombeiros de diversas unidades operacionais e administrativas do CBMRN.

“Os primeiros bombeiros a se inscreverem na 18º Corrida Soldados do Fogo terão isenção da taxa de inscrição. O evento contará mais uma vez com uma categoria especial para os militares do CBMRN que poderão escolher entre os circuitos de 5 ou 10 km”, disse o Tenente Christiano Couceiro, oficial da corporação.

Os bombeiros que desejarem se inscrever na 18º Corrida Soldados do Fogo devem se dirigir ao Gabinete do Comando Geral da instituição, situado na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, para se cadastrarem. As inscrições dos bombeiros estão sendo feitas de segunda a sexta, das 8 às 16 horas, com os soldados Américo e Marinho. As vagas são limitadas!

Mais informações sobre o regulamento da prova pode ser obtido através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br. Mais informações da prova podem ser obtidas pelo (Tenente Couceiro).

Fonte: CBM-RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário