segunda-feira, 18 de junho de 2012

Contagem regressiva para a 18ª Corrida Soldados do Fogo

Uma grande festa! É assim que o Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) deseja tornar a 18ª Corrida Soldados do Fogo que será realizada no dia 30 de junho, às 16 horas, em Natal.

Corredores de todo o país se preparam para disputar a prova do Corpo de Bombeiros, considerada uma das mais tradicionais do nordeste. As inscrições para a corrida de rua mais disputada do RN seguem até quarta feira, dia 20 de junho, através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br.

De acordo com o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral da Corporação, a prova este ano irá limitar as inscrições em mil e duzentos participantes, visando garantir mais organização, segurança e conforto aos atletas.

“O nosso objetivo é comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil e tornar o evento o mais agradável possível aos participantes inscritos. Como a prova não tem fins lucrativos vamos limitar a quantidade de participantes e assim proporcionar um evento bem organizado e inesquecível!”, disse o Comandante do Corpo de Bombeiros do RN.

O evento conta com a parceria da Academia Flex Fitness, Bazar São Paulo, Caern, Cyrela Plano & Plano, Destaque Promoções, Drogaria Santa Fé, Fiern, Fecomércio, Midway Mall, Natal Card, Petrobras, Prefeitura de Parnamirim, Polícia Militar, Promater, Seturn, SOS Sul, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Teatro Riachuelo.

Tenente Christiano Couceiro - Assessoria de Comunicação Social

Fonte: CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário