quarta-feira, 6 de junho de 2012

Viatura do CBM-RN Colide e atropela populares.

Acidente com três vitimas fatais na RN 177 próximo a cidade de São Miguel


Dois acidentes de trânsito registrados no final da manhã e inicio da tarde desta terça-feira (05) na RN-177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa mais precisamente no trecho conhecido como “Ladeira do Vôo da Morte” deixou o triste saldo de três vitimas fatais e várias outras pessoas feridas em estado grave.


Conforme informações o primeiro acidente foi registrado por volta das 11h20min quando um veículo do tipo caminhão de cor branca e placas DAJ 7402-RN pertencente a uma empresa mossoroense trafegava pela referida via no sentido São Miguel/Cel. João Pessoa quando no mencionado trecho o seu condutor identificado como sendo a pessoa de Raimundo Deuzimar da Silva de 38 anos de idade (Possivelmente residente em Mossoró-RN) perdeu o controle de direção do mesmo e veio a sair da pista de rolamento entrando no matagal localizado a margem esquerda da via.

Em virtude da força do impacto do veículo contra pedras e arvores o condutor do veículo juntamente com o seu ajudante cuja identidade ainda não foi identificada vieram a óbito instantaneamente. Ainda seguiam como ocupantes do caminhão as pessoas de Lindomar José de Morais de 40 anos de idade, e Cosmo Rochael de Oliveira de 24 anos de idade, ambos que seguiam na carroceria do veículo foram socorridos para o Hospital Municipal de São Miguel e em seguida foram transferidos para outras unidades de saúde em virtude de apresentarem grave estado de saúde.


Segundo Acidente – Pouco depois por volta das 12h40min foi registrado no mesmo local um novo acidente envolvendo outros dois veículos e que resultou na morte de mais uma pessoa. Conforme apurado, a VTR do Corpo de Bombeiros ABSR de placas MZC 9795-RN conduzida pelo Soldado Holanda que chegava ao local para prestar auxilio na ocorrência colidiu com o veículo do tipo Van de cor branca e placas NOD0816-RN que fazia o transporte de passageiros no município de Venha-Ver.

Com a colisão a VTR do Corpo de Bombeiros atropelou alguns populares que observavam o local do primeiro acidente. Entre os populares que foram colhidos pela VTR do CBM-RN estava à pessoa de Valmir Alves de Freitas de 43 anos de idade, que teve a sua cabeça esmagada por um dos pneus do veiculo e veio a óbito ainda no local.

Neste novo acidente ainda ficou ferido a pessoa de Francisco Nalberg de Souza de 30 anos de idade, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de São Miguel e posteriormente transferido para o HRCCA de Pau dos Ferros onde foi submetido a processo cirúrgico de emergência e segundo informações recupera-se bem. Ainda ficaram feridas as pessoas de Elza Maria Pessoa de 26 anos de idade que reside no Sitio Formoso, Zona Rural de Venha-Ver e o Soldado da PM-RN Aliacir Olimpio de Almeida de 49 de idade, ambos sofreram ferimentos e suspeitas de fraturas nos membros inferiores.

Fonte: Blog Sentinela do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário