quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Plano de Carreira, Código de Ética, Subsídio para os inativos...



Nesta segunda-feira (30/07), participamos no Clube Tiradentes, junto às associações representativas de praças da PM/RN de reunião para discutir, avaliar e deliberar a respeito das demandas dos policiais e bombeiros militares.


Os principais itens da pauta reivindicatória dos militares estaduais são compostos por Subsídio, Plano de Carreira, Código de Ética e carga horária.

No que se refere ao subsídio houve o cumprimento parcial da demanda. Inativos e pensionistas ainda não foram contemplados, portanto, objetivamente, o subsídio ainda não foi integralmente concretizado.

Foi deliberado na reunião, que todas as associações irão reunir esforços para o cumprimento integral da lei do subsídio, buscando os meios políticos e administrativos para o pagamento aos inativos e pensionista. Confirmou-se também, a participação na reunião prevista para o dia 1 de agosto na sede da ASPIPERN.

No tocante aos demais itens da pauta, ficou previamente agendada uma Assembleia Geral Unificada para o dia 31 de agosto de 2012.

Participaram da reunião o Sargento Eliabe – ASSPMBM/RN, Soldado Maribondo – ABM/RN, Soldado Heitor – ASSPRA, Soldado Aderlan – APBMS, Soldado Tony – APRAM, Cabo Queiroz – ACSPM/RN, Soldado Abraão – ASPRA/RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário