sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bandidos ateiam fogo em carro e bombeiros são acionados


Na última quinta feira, dia 25, quatro pessoas tomaram um veiculo tipo Golf de cor preta de placa NOE 2899, de assalto no Bairro Nova Betânia e tocaram fogo cerca de 3 horas depois no Abolição I em Mossoró.

Segundo informações do CIOSP, por volta de 21 horas, os elementos chegaram a uma residência nas proximidades do Itep e encontraram o proprietário do veiculo na calçada conversando com amigos. Os elementos já chegaram com uma arma apontando para as pessoas e pediram a chave do carro.
A ocorrência foi comunicada a Central de Operações da Policia Militar que repassou as informações para as viaturas de Radio Patrulha em atividades durante a noite. O veiculo foi localizado em chamas, em um terreno baldio, próximo ao posto Líder na Avenida Lauro Monte.
Segundo o Tenente Dastaev Gomes, da PM, comandante de operações, os indivíduos foram intimidados com a circulação das viaturas e resolveram abandonar o carro. Eles queimaram o veiculo em uma tentativa de apagar as provas do ato criminoso. Segundo o proprietário o carro teve perda total apesar dos esforços dos bombeiros.
Uma equipe da brigada de incêndio, do corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas que se alastrou para um acumulado de mato e lixo, sendo controlado logo em seguida.

Fonte Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário