sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada realiza visita de inspeção no CBMRN



O General de Brigada Carlos José Ignácio, Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, realizou na terça feira, dia 6, uma visita às dependências do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

O General do Exército Brasileiro foi recebido pelo Comandante Geral do CBMRN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, por volta das 14:30 horas no pátio do QCG, sendo conduzido ao auditório onde foi realizada a apresentação dos oficiais da corporação.

Na oportunidade o Comandante Geral do CBMRN apresentou o organograma do Corpo de Bombeiros do RN, detalhando sua estrutura e funcionamento ao General de Brigada EB José Ignácio.

Ao final da visita, o General destacou a credibilidade e o carinho que a população tem pelos Bombeiros de todo o mundo, parabenizou o profissionalismo dos militares que atuam no RN e elogiou a administração do atual Comandante Geral frente a corporação. "O Bombeiro é uma profissão querida que atua em ações de salvamentos e contribui com a construção de uma sociedade melhor. Quando venho aqui me sinto em casa pois sei que estou entre amigos!", declarou o General José Ignácio.

Por fim, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, colocou o CBMRN a disposição do Exercito Brasileiro para futuras ações integradas, como a realização de parcerias que venham promover cursos de qualificação que reúnam militares de ambas instituições.

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário