quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lei de Promoção de Praças – III reunião de trabalho


Aconteceu no último sábado, 24 de novembro, com a presença do Comandante Geral da PM/RN e os representantes de todas as Associações representativas de Praças da PM/RN e do CBM/RN, na Sala de Reuniões do QCGPM/RN, a terceira reunião de trabalho sobre a Lei de Promoção de Praças. As discussões avançaram até o Art. 23 sem grandes polêmicas ou tensionamentos.


O importante das reuniões é que se está fazendo uma revisão da íntegra do texto e, consequentemente, o total conhecimento da proposta por parte de todos os presentes. A ideia é finalizar a discussão do texto no próximo sábado e avançar na análise da ficha de avaliação dos Sargentos para finalizar os trabalhos e encaminhar a proposta ao Governo do Estado ainda em 2012.

Paralelo a discussão estão sendo feitas a análise da forma e constitucionalidade do texto, bem como a elaboração da exposição de motivos. O trabalho vem sendo realizado por um escritório contratado pelas Associações de Praças e será encaminhado aos Comandos da PM e CBM para o seu devido encaminhamento.


ABM-RN
Lutando pela valorização do Bombeiro Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário