sábado, 26 de janeiro de 2013

Campanha Praia Segura


Corpo de Bombeiros do RN já orientou mais de 32 mil pessoas neste verão

Desde o início da Campanha Praia Segura, no dia 5 de janeiro, o Corpo de Bombeiros orientou mais de 32 mil pessoas, abordou 6.471 veículos, distribuiu 18.765 folders e identificou, com as pulseirinhas, 9.130 crianças. Idealizada para reforçar a Operação Verão, a Campanha Praia Segura tem por objetivo orientar turistas e veranistas quanto aos procedimentos de segurança a serem adotados no litoral e nas estradas, garantindo um verão mais seguro, sem acidentes e afogamentos no RN.

De acordo com o Comandante Geral do CBMRN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, os bons resultados da Campanha são possíveis graças a colaboração de cerca de 450 voluntários, grupos pré militares e escoteiros, que se somaram aos órgãos públicos na execução dos trabalhos preventivos.

“O movimento do voluntariado coordenado pelo Corpo de Bombeiros no RN vêm estimulando o resgate e o exercício de valores humanos, como compaixão, solidariedade e fraternidade. Estes valores estão em nossa essência e a cada vez que agimos de acordo com ela, passamos a nos sentir muito melhor. Os potiguares estão dando um grande exemplo de cidadania na Campanha Praia Segura e uma grande colaboração aos nossos guarda vidas!”, disse o Coronel Elizeu Dantas.

O encerramento da Campanha irá ocorrer no dia 26 de janeiro.


São parceiros da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social e do Corpo de Bombeiros Militar, nessa campanha, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Campanha Trânsito na Paz, Defesa Civil Estadual, Cruz Vermelha, SAMU, Idema, Caern, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Policia Civil, Programa Bombeiro Mirim, Escoteiros do RN, Grupos Pré Militares, Fecomércio/SESC, Departamento de Missões da Assembleia de Deus, entre outros.

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário