sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bombeiros do RN participam da Páscoa dos Militares na Catedral Metropolitana

Na quarta-feira, dia 22, o Exército Brasileiro, através da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, realizou a Páscoa dos Militares 2013. O evento teve como objetivo confraternizar os Militares de todas as Unidades quer sejam Federais ou Estaduais, através da celebração de uma missa.

Representantes do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do RN estiveram presentes, prestigiando o evento religioso.
A missa foi celebrada pelo Arcebispo do Ordinariado Militar do Brasil, Dom José Osvino Both, o qual destacou a importância da religião e da crença na vida do Militar.

Durante a celebração, o Arcebispo Militar Dom José Osvino Both deu a benção aos materiais utilizados diariamente pelos Militares, como capacetes e coletes balísticos, entre outros. A 2ª Tenente Marcia Martini foi responsável em conduzir o estandarte do CBMRN e o Sargento Stefesson o capacete para benção do Arcebispo.


O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, esteve presente prestigiando a celebração religiosa que contou com participação de dezenas de oficiais e praças da corporação.


“A Páscoa dos Militares foi criada com os propósitos de celebrar a confraternização entre as Corporações, consolidar a importância da páscoa na vida de cada cidadão e fortalecer a fé em Jesus Cristo. Neste dia venho agradecer a Deus as conquistas e orar pela renovação e harmonia que deve ser vivida entre família e no trabalho. Quando se perde o relacionamento com Deus, acabamos esquecendo o relacionamento humano!”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN.

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário