sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jurídico da ABM-RN defende sócio em Caicó

A Associação dos Bombeiros Militares do RN esteve na manhã do dia, 16 de maio de 2013, na cidade de Caicó, região Seridó, para assegurar a defesa do interesse do sócio, o Capitão BM Miranda, através do advogado Dr Samuel.

A audiência com o Juiz da vara civil e criminal Luiz Cândido de Andrade Vilaça e o representante do Ministério Público, Geraldo Rufino. Realizada as 10h30min foi relacionada ao episódio envolvendo os dois oficiais durante o Carnaval deste ano em Caicó. O juiz sugeriu um acordo entre as partes, haja vista que ambas as partes entraram com ação criminal um contra o outro. O Capelão José Alexandre Lopes Pereira alegava que o Capitão Miranda havia lhe ameaçado logo após o ocorrido. Os dois acataram a sugestão e realizaram um acordo.

Capitão Miranda propôs ao promotor que o Padre Alexandre doasse, pelo acordo assinado, a quantia de 12 mil reais a ser destinada 50% para a APAE e 50% para o Abrigo dos Idosos Pedro Gurgel, parcelados em 12 vezes, ficando mensalmente a quantia de 500 reais para cada uma das instituições, em depósito realizado no dia 30 de cada mês. Como o acordo foi acatado, o processo na Vara Cível será arquivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário