quinta-feira, 6 de junho de 2013

Formatura oficializa mudança de comando na Seção Contra Incêndio (SCI/IFRAERO) do Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã do dia 29 de maio, o Sub Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Otto Ricardo Saraiva Souza, esteve prestigiando a passagem de Comando da Seção Contra Incêndio (SCI/IFRAERO), situada no Aeroporto Internacional Augusto Severo, na cidade de Parnamirim.
Na ocasião, o Tenente Alexandre Costa Rodrigues de Sousa passou o comando da SCI ao Tenente Francisco das Chagas Bezerra da Silva que exercia a função de Chefe do Setor de Projetos e Pesquisas no Serviço Técnico de Engenharia (SERTEN). Com a mudança, o Tenente Alexandre passa a reforçar o serviço administrativo e operacional da Diretoria de Engenharia e Operações (DEO) do CBMRN.
A Seção Contra Incêndio (SCI/IFRAERO) é resultado de uma parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar e a Infraero, que tem por objetivo atender possíveis ocorrências em aeronaves garantindo um menor tempo resposta em emergência aeronáutica. Esta seção atende também ocorrências no município de Parnamirim em um raio de até 8 (oito) quilômetros do aeroporto.
Também participaram da solenidade, o Coronel Carlos Kleber Lopes Barbosa, Diretor de Engenharia e Operações do CBMRN, o Major João Eduardo Pinheiro de Moura, Chefe do Serviço Operacional do CBMRN, Uziel Paulo Viera, Superintendente Geral da INFRAERO, Adailton Gomes, Supervisor de Operações e Segurança da INFRAERO, entre outras autoridades militares.

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário