quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Governo do RN não pagou terço de ferias dos Bombeiros

Blog do Eduardo Dantas
30 de julho de 2013

Bombeiros na Bronca! Governo do RN não pagou terço de ferias dos Bombeiros



Os Bombeiros do Rio Grande do Norte estão na bronca com o governo do estado e reclamando de uma série de descumprimentos do governo até mesmo o terço de ferias de quem está entrando de férias não foi pago.

Veja o que um Bombeiro mandou ao nosso blog 

"Olá boa tarde, Não temos palavras para descrever o tamanho do desrespeito que estamos recebendo em troca do nosso trabalho. Se já não bastasse a atualização dos triênios que já estão atrasados à um ano, o não pagamento das diárias (AMA e OP), agora para lascar o resto, vamos ter que gozar férias sem nenhum real no bolso referente a mesma ( não foi pago o terço de férias). Diz aí, tem como continuar calado? Foi a primeira medida de corte dela. É um desrespeito da governadora para conosco militares do Corpo de Bombeiros.

Do Blog: E uma situação lamentável essa que o Estado do Rio Grande do Norte está vivendo. Obviamente não vamos identificar o autor da mensagem acima para que ele não seja alvo de retaliação, coisa comum quando um Militar mostra a realidade dos fatos.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas


Um comentário:

  1. (Eu soube que isso aconteceu com todos os servidores do RN) O servidor não ter direito a ter o terço de férias que é de direito de todos trabalhadores, é mais um absurdo, como pode aceitarem isso? além de ser imoral é ilegal.

    ResponderExcluir