sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lei de Promoção de Praças

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, reunião das Associações Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado com o Secretário de Segurança Publica e Defesa Social, Dr. Audair da Rocha e os Comandantes Gerais da PM/RN e CBM/RN.

Após a apresentação da pauta por parte das Associações, o Secretário de Segurança entrou em contato com o Gabinete Civil para agendar a reunião com o titular daquela pasta. A previsão é que o próximo encontro aconteça na terça-feira, 3 de setembro, com o horário ainda a ser confirmado, no Gabinete Civil.

A expectativa dos representantes das Associações de Praças da PM/RN e do CBM/RN é que na terça-feira, dia 3 de setembro, se inicie efetivamente, a negociação acerca da Lei de Promoção de Praças da PM/RN e do CBM/RN.


Temos Assembleia Geral marcada para o dia 5 de setembro, a partir das 9:00 Hs no Clube Tiradentes. Oportunidade em que será apresentado o resultado da reunião da terça-feira, 3 de setembro e, definidos os próximos passos a serem dados na luta pela Lei de Promoção de Praças.

ABM/RN
Trabalhando, trabalhando, trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário