quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Presidente da Câmara Federal e a Lei de Promoção de Praças

O Deputado Henrique Eduardo Alves, Presidente da Câmara Federal, recebeu nesta quarta-feira os representantes das Associações Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN. Além dos assuntos relacionados ao Piso Salarial Nacional PEC 300/446 e a Desmilitarização PEC 102, conversou-se sobre a Lei de Promoção de Praças dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN.

Foi levada ao Deputado Henrique Eduardo, a necessidade de o mesmo intermediar uma reunião com a Governadora Rosalba Ciarline, para efetivamente se iniciar a negociação sobre a Lei de Promoção de Praças. E principalmente, a necessidade de a reunião acontecer antes do dia 6 de setembro. 
Informou-se por fim, sobre o ato publico marcado para o dia 23 de agosto, sexta-feira, quando os Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN irão se reunir no Clube Tiradentes, a partir das 9:00 Horas em um movimento por uma Segurança Publica de Qualidade.

O Deputado Henrique Eduardo se comprometeu em conversar com a Governadora do Estado para agendar a reunião que foi solicitada. Participaram da reunião o Sgt Marreiro (ASSPMBM/RN), Sd Gilvan (Base da PM), Sd Tony (APRAM), Sd Canindé (ABM/RN) e Sd Maribondo (ABM/RN).

Um comentário:

  1. De ante mão tem que se marcar uma movimentação para antes do dia 7 de setembro, com isso com certeza a governadora marcará uma reunião o que não quer dizer que a reunião vá acontecer !! Depois a Governadora sabendo de movimentações para antes ou mesmo para o dia 7/09/2013 pode ser que compareça a reunião para pedir um prazo e com isso ter um 7/09 tranquilo... passado do 07 de setembro amiguinhos então podemos esperar sentados ou até o ano novo ou carnaval que é quando vai ser necessário as policias e bombeiros nas ruas !!

    ResponderExcluir