segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ABM/RN participa da Assembleia Geral da Associação Nacional de Praças - ANASPRA

Aconteceu em Brasília neste último final de semana a Assembleia Geral Ordinária da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Policias Militares e Bombeiros Militares - ANASPRA, para eleição da nova diretoria executiva para o triênio 2014/2017.

Com presença de representantes das cinco regiões, foi escolhida por consenso, a chapa encabeça pelo Sd PM Lotin (SC) como presidente e com representação de todas as delegações presentes na diretoria executiva. O RN manteve o mesmo número de diretorias que ocupou no triênio 2011/2014 sendo o Sgt PM Eliabe (ASSPMBM/RN) o 2º Vice Presidente, o Cb PM Queiroz (ACSPM/RN) Vice Diretor de Recursos Humanos e o Sd BM Maribondo (ABM/RN) como Diretor Regional Nordeste.

Delegação do RN com o Sd Lotin - Presidente Eleito da ANASPRA

Na Assembleia foram lembrados e homenageados ainda, os ausentes por contingências diversas mas que, contribuíram durante o processo de construção da ANASPRA desde 2007 o Cb PM Patrício (DF), Cb PM Jeoás (RN), Sd BM Prisco (BA), Sgt PM Aragão (TO), Sgt PM Soares (SC) e o Cb PM J. Costa (SC).

A ANASPRA participa do Conselho Nacional de Segurança Pública (CONASP) e defende o Praça Policial Militar e Bombeiro Militar de todo o Brasil. Levanta as bandeiras da valorização profissional a partir da gestão qualificada e competente da segurança pública com planos de carreira justos e exequíveis, remuneração digna, regulamento disciplinar avançado sem as sanções cerceadoras da liberdade, regulamentação da carga horária e a desmilitarização das polícias militares e bombeiros militares com a aplicação de um novo modelo de segurança pública.

ABM/RN
Participativa e atuante na luta por valorização profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário