domingo, 20 de novembro de 2016

Time do GBS I vence 1º campeonato de futebol dos bombeiros

No sábado (19), o time do Grupamento de Busca e Salvamento I – GBS I sagrou-se campeão do 1º Campeonato Bombeiro Potiguar de Futebol.

Dos dez jogos que disputou, a equipe venceu sete, perdeu duas e empatou uma. Com isso, acumulou 22 pontos, dois a mais que a equipe do 1ºGB.

O GBS I obteve ainda o artilheiro do campeonato, o jogador Hugo, marcando 16 gols durante as 10 rodadas, como também consagrou o melhor goleiro, João Paulo, juntamente com o goleiro Adair do 1º GB, estes sofreram apenas 24 gols no certame.

Agora, os times do GBS I e 1º GB enfrentarão as equipes de Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros, no torneio que será sediado em Mossoró pela disputa de melhor equipe de futebol de bombeiros do Rio Grande do Norte.

Dalchem Viana, presidente da Associação de Bombeiros do RN (ABM/RN), parabenizou o grupo vencedor e destacou o papel do campeonato de promover a confraternização entre os bombeiros.

“Nossa finalidade é promover o bem-estar do sócio, que, inclusive, é um dos objetivos nossos previsto em estatuto”, destacou.

João Paulo, diretor social da ABM e um dos organizadores da competição, comemora a realização do evento.

”Nosso objetivo foi alcançado, conseguimos confraternizar nossos sócios nessa prática de esporte e lazer, percebi durante a competição que apesar da rivalidade dentro de campo, os sócios puderam se divertir, aproximando-os ainda mais. Acredito que o campeonato se consolidou e espero que tenhamos edições todo ano daqui pra frente”, comentou.

Assessoria de imprensa ABM/RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário