segunda-feira, 15 de maio de 2017

ABM parabeniza PMs que prederam suspeito de tentativa de homicídio de Sargento Zacarias

A Associação dos Bombeiros do RN (ABMRRN) parabeniza os Policiais Militares do 12º Batalhão da PM pela operação conjunta com a Polícia Civil que resultou na prisão do suspeito de tentativa de homicídio do Sargento Zacarias. 

Realizada na sexta feira (12), sob o comando do Tenente-Coronel Pimenta, a ação prendeu três pessoas envolvidas no incidente. O sargento foi esfaqueado e teve sua arma roubada na Praia de Cristóvão, em Areia Branca. 

O sargento protegia sua vizinha, que teve a cerca de sua residência invadida pelos três elementos. Quando discutia com dois deles, menores de idade, um terceiro lhe atingiu por trás com uma faca.

Houve luta corporal, momento no qual a arma do militar caiu e os três fugiram, levando-a.

Conhecidos pela prática de crimes, os três foram encontrados na sexta com a arma do sargento. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca, onde o delegado adotou as medidas cabíveis ao caso.

A ABMRN felicita os companheiros pela ação rápida e eficaz contra os elementos. É preciso resgatar a confiança da população na polícia e só medidas dessa natureza, enérgicas, podem contribuir para o retorno desse sentimento no povo potiguar. 

Assessoria de Comunicação ABMRN

Suspeito escoltado por PMs 
(Créditos: 4ADZ Patrulha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário