sábado, 28 de outubro de 2017

Associações felicitam militares pelo Dia do Servidor Público

Hoje, 28 de outubro, comemora-se o Dia do Servidor Público. Nesta data, vale lembrar que o militar é, antes de tudo, um servidor público. Um servidor que, na verdade, traduz a essência do serviço público, tendo em vista que serve à sociedade com o risco da própria vida.

Por isso, as associações de praças do Rio Grande do Norte felicitam a cada membro das categorias militares pela coragem, pela determinação, pela disposição de lutar pelos direitos sociais, pela defesa e pela proteção do Estado e do povo potiguar.

Que, neste dia, todos os sacrifícios sejam recordados com louvor, que os militares, e todos os servidores norte-rio-grandenses sejam lembrados pelo destemor e esforço de manter a unidade federativa funcionando a despeito de todos os reveses, desde a falta de planejamento, investimento à, não raras de vezes, ausência de reconhecimento e valorização.

Os militares do Rio Grande do Norte são uma valorosa e corajosa categoria, que, hoje, merecem todas as congratulações. Parabéns a todos.

Assessoria de Comunicação das Associações de Praças do RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário