quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Jurídico da ABM presta atendimento em Mossoró

A assessoria jurídica da Associação dos Bombeiros do Rio Grande do Norte (ABMRN), representada pelo advogado Bruno Saldanha, esteve na manhã desta quarta-feira (25) em Mossoró. Na ocasião, foram realizados atendimentos e orientações aos associados da capital do Oeste.

“O jurídico acompanhou procedimentos de associados, tirou dúvidas sobre ações de níveis, licenças, promoções, além de atendimentos individuais com os sócios, bem como dúvidas sobre o acesso e manuseio do Processo Judicial Eletrônico – PJE, para fins de acompanhamento de processos”, explicou Saldanha, que também auxiliou um associado mossoroense num processo administrativo disciplinar. 

A assessoria jurídica da ABMRN tem prestado serviços inestimáveis aos associados, com assistência direta de todas as demandas envolvendo a área do Direito. 

Além do Dr. Bruno Saldanha, a assessoria conta ainda com o Dr. Samuel Vilar. Para agendar atendimentos, basta ligar para a ABMRN no telefone (84) 3213-4945, ou falar com o secretário jurídico da associação, Rodrigo Maribondo, pelos números (84) 98701 3923 ou (84) 98804 1886 (Whatsapp).

Assessoria de comunicação ABMRN

Dr. Bruno Saldanha (de paletó, ao centro) atende associados em Mossoró 
(foto: Assecom ABMRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário