terça-feira, 20 de março de 2018

Assembleia vai debater andamento de acordo extrajudicial

As associações de Praças da Polícia e dos Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte convocam os associados para debater como anda o cumprimento do acordo extrajudicial firmado com o Governo do Estado. Com esse propósito, foi marcada uma assembleia para o dia 22 deste mês, às 9h, no Clube Tiradentes, em Natal. A presença de todos é fundamental. 

Na tarde desta terça-feira (20), representantes das entidades associativas estiveram reunidos com o Secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Cristiano Feitosa; o Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira; a Chefe do Gabinete-Civil, Tatiana Mendes Cunha; o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira; representantes do Comandando-Geral do Corpo de Bombeiros do RN, além do Controlador-Geral do Estado, Alexandre Santos de Azevedo. 

Na pauta, pontos importantes, como a questão dos níveis remuneratórios, o pagamento do retroativo, a implantação das promoções de dezembro de 2017, entre outros. Os diálogos relacionados a todos esses assuntos vão ser expostos e debatidos na assembleia desta quinta-feira. 

O termo de compromisso e acordo extrajudicial foi firmado em 10 de janeiro deste ano. Com ele, finalizou-se o movimento Segurança com Segurança e se estabilizou uma das maiores crises da segurança pública já registradas no Estado. Seu cumprimento é indispensável para a melhoria do setor. 

Assecom das Associações de Praças da Polícia e dos Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte

Reunião desta tarde entre representantes das associações 
e do Governo (Assecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário